BLOG DO DI MILETO

Capaz de coisas brilhantes e tambem de coisas idiotas, sabendo disto me torno totalmente responsável por tudo aquilo o que cativo















quarta-feira, 18 de maio de 2011

os 10 tipos de peguetes





1-Na mão: Aquela que você sabe que é louca por você, me VOCÊ se faz de difícil. Ela é bonitinha e tudo mais, ela tem muito do que você valoriza, mas você (cabeção) tem medo dela querer um relacionamento sério e perder "todas" as outras mulheres do mundo.Como se você fosse mesmo pegar "todas" as mulheres do mundo...

2-Baladeira de Plantão: Esta, está em todas as baladas em que você vai, e vocês se encontram e se pegam em todas elas, mas nada sério so pegação gostosa mesmo.

3-Pseudo-fácil (ânus açucarado/cu doceira): Todos ja notaram e te que ela gosta mesmo é de você, e dizem que ela te deu todas as dicas e só você, bobão, não percebeu. Então você resolve chegar , so pra conferir mesmo, e ela diz "não", diz que você esta confundindo as coisas, são só amigos...

4-Orgulhosa:ELa te despresa, fala mau de você para todo mundo , te trata com frieza, mas na bem da verdade ela está apaixonada por você. Você tem mais facilidade de ficar com ela do que com as do tipo "1-Na mão".

5-Amizade Colorida: "Nos somos só amigos!" é o que vocês dizem, mas na intimidae da dupla acontece bem diferente.

6-"Só por hoje": É uma deusa, você sempre sonhou com ela.Em uma bela noite, você (na cagada) pega essa sereia dos seus sonhos e descobre que nem foi o que você esperava.Então, é melhor guardar apenas na lembrança, curtir o momento falando pros amigos que você foi "phoda" (cagão), e não estragar o momento.

7-"Já foi": São aquelas que te tratam como o tipo "6-"Só por hoje"".

8-Pistas de Blue:Este é o tipo que quer que você seja Sherlock Holmes,ela quer que você adivinhe que ela está interessada.Ela diz para as amigas que você é um "bosta",um lerdo,devagar etc..., pois ela te deu todas as dicas e, como pode? vo^cê não perceber.

9-TOP 5/PEGADORA/10 e faixa : Ela é a mulher mais gata do pedaço, foi ela que te pegou, ela que deu as dicas,ela que mandou recado, ela que chegou,foi ela que quis te pegar.Você também queria, É LÓGICO!!!, você acha ela a mais gata de todas.Você não tem coragem de contar pra ninguém, que ficou com ela, primeiro porque você pode passar por mentiroso e segundo pra ela não achar que você esta querendo fazer fama as custas dela.MAS VOCÊ SÓ CONSEGUIR FICAR COM ELA, PORQUE ELA QUIS. (entenda isso hauahau)

10-Amor a Pátria/São Jorge: Situação: 4h30 da manhã, a festa está acabando e você muito bêbado não pegou ninguem ainda, então eis que ela te encontra,ela é uma "gatinha", tem olhos apaixonado( pois o olho da direita quer encontrar com o olho da esquerda), com os dente lindo, todos os 2 . Mas para não perder a noite você joga a bandeira do Brasil na cara dela e pega alegando amor à Pátria. ADVERTENCIA:este tipo pode causar ressaca moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário