BLOG DO DI MILETO

Capaz de coisas brilhantes e tambem de coisas idiotas, sabendo disto me torno totalmente responsável por tudo aquilo o que cativo















quarta-feira, 18 de maio de 2011

LIBERDADE


Um dia cheio, um dia que joguei para o alto,
Novos ares, mas num antigo lugar
Um lugar aconchegante, e de boas historia
meu mundo.

Me via em outros tempos e em outras pessoas
ouvia frases em que tempos outros eram para mim
O "não" que a mocinha disse ao Amigo confuso

Me via no mesmo lugar, mas em outros olhos
Na leitura solitaria e concentrada de outra moça muito bonita
Podia me ver até no limpo céu azul de nuvens e gotas de água

Uma atitude suspeita,o risco de ser encontrado
um dia acima de qualquer suspeita
um dia de folga, na verdade um dia de fuga
Um bom lugar para ler um livro, um bom lugar para curtir alguem
Um bom lugar para ser especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário