BLOG DO DI MILETO

Capaz de coisas brilhantes e tambem de coisas idiotas, sabendo disto me torno totalmente responsável por tudo aquilo o que cativo















quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROCESSO FENIX


Se eu estou em dúvida é por que eu quero?
Tenho questionado a minha consciencia
Por que o ID as vezes teima em se mortrar?
O risco não vale, as palavras não valem,
Talvez se estivesse isolado a criatividade fosse melhor
Talvez me conheceria melhor,
Mas será que estaria aprendendo a ser uma pessoa melhor?

Se eu estou em dúvida é porque eu quero?
Melhor não, melhor esquecer
Melhor curativo
Dizer nunca mais resolve?
Talvez sim, mas o EGO agora tem poderoso aliado
Talvez se eu estivesse no "Campo dos Morangos" estaria feliz, em ecstasy
E, sim, meu orgulho pode me guiar a lugares melhores

Se hoje pareço triste, descobri uma nova equação,
quem sabe um novo TEOREMA DE THALES DI MILETO
EU+ORGULHO FERIDO = luta redobrada pelo melhor resultado
e essa equação funciona para todo mundo
Tente reverter as coisas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário