BLOG DO DI MILETO

Capaz de coisas brilhantes e tambem de coisas idiotas, sabendo disto me torno totalmente responsável por tudo aquilo o que cativo















sexta-feira, 7 de maio de 2010

AR

sonho quando não estou dormindo, você veio para não sair
eu não quero que saia, não nunca,
porque, te esquecer? esquece, não vai acontecer
o imaginario eu não sei, mas a imagem ofusca o brilho
olhos nos olhos na pele o tato,
sinto,vejo, penso em ti....
olhos nos olhos, so penso em você
penso, logo existo
existo preciso de ar...
AR

3 comentários:

  1. bbezinho mais lindoo née.ele e pra casar.!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a letra desta musica demonstra uma profunda introspeção de um sentimento inrustido que revela a essência do ser humano em busca do seu eu e das coisas importantes para a vida....
    Quer provar que eu estou errado???
    Fica sem respirar então PANACA !

    ResponderExcluir