BLOG DO DI MILETO

Capaz de coisas brilhantes e tambem de coisas idiotas, sabendo disto me torno totalmente responsável por tudo aquilo o que cativo















segunda-feira, 18 de julho de 2011

SÓ PRA TE VER SORRIR!!!!!!!!!

Bem, resolvi posta hj um texto novo... gosto em especial deste...eh espero que gostem...;D

SÓ PARA TE VER SORRIR


Fato, que um dia tudo volta para o seu lugar,
Verdade! Um dia tudo vai ficar como devia estar,
E tudo o que eu penso e sim por você nunca vai se acabar
E o que eu posso fazer só pra te ver sorrir?

Mas se você quiser é só pedir, eu vou buscar,
E não importa o quão difícil, ou impossível,
Eu vou lutar, s´pra te ver sorrir.

Eu quero um sorriso, algo que ilumine minha manhãs,
Que faça dos meus dias e do meu mundo um melhor lugar
Tudo que eu puder fazer, Eu vou, pra te fazer sorrir...
Só pra te ver sorrir

2 comentários:

  1. Você é muito lindo mesmo. É por isso que eu amo tanto.

    ResponderExcluir
  2. Pra que buscar a felicidade fora se na verdade ela esta dentro? Faça feliz e não espere o contrário, a felicidade é algo que só depende de voce!

    Saudade do saudoso dimi... dimileto!

    ResponderExcluir